Roraima – O governador de Roraima, Antonio Denarium (sem partido) contratou por R$ 1,9 milhão a empresa M.I. Montreal Informática S.A, com sede no Rio de Janeiro, para prestar, entre outros serviços, a manutenção e atualização de sistema da Polícia Civil.
O extrato do contrato sob o nº 011/2021 consta no Diário Oficial do Estado (DOE), publicado no dia 3 de setembro. Segundo o documento, a vigência do serviço será de 12 meses, podendo ser prorrogado pelo prazo de até 48 meses caso haja interesse da administração.
Os serviços a serem prestados pela empresa estão detalhados da seguinte forma: “modernização, atualização, manutenção e operação do sistema automatizado
e integrado de identificação civil e criminal multibiométrico e de investigação forense Padrão ABIS DERMALOG Identification Systems GmbH”.
A contratada também ficará responsável pela operação do Centro de Impressão de Carteiras de Identidade e Identificação Funcional, com a impressão das carteiras de identidade civil e carteiras funcionais dos servidores da Polícia Civil e de outros órgãos dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.
Conforme consta no extrato, o contrato foi assinado no dia 1º de setembro pelo delegado geral de Polícia Civil, Herbert de Amorim Cardoso, e pelos representantes da empresa: Eduardo de Abreu Coutinho e Cláudio de Abreu Pimenta.
Anderson Soares, para O Poder
Foto: Divulgação