Roraima – A empresa J C D Campos Eireli, com sede no município de Itacoatiara, no Amazonas, foi contratada pelo governo de Roraima por R$ 6.514.764,26 para executar serviços de engenharia na reforma, adequação e ampliação do Departamento Estadual de Trânsito de Roraima (Detran-RR).
O extrato do contrato, sob o nº 020/2021, foi divulgado no Diário Oficial do Estado (DOE) na publicação do dia 19 deste mês. Conforme o documento, a vigência do serviço será de 330 dias, conforme cronograma físico-financeiro pré-estabelecido.
Segundo a publicação, a prestação dos serviços não terá vínculo empregatício entre os empregados da contratada e a Administração. Ainda conforme a publicação, por se tratar de serviços de engenharia que envolve reforma, existe a necessidade de retirada, remoções, demolições para a posterior execução de serviços finais, como pinturas, execução de forros, impermeabilizações de calhas e outros.
O documento informa, ainda, que o desenvolvimento dos trabalhos deverá ser acompanhado pela comissão técnica da Divisão de Engenharia de Trânsito do Detran-RR, para avaliação e aprovação de cada uma das etapas.
“O objeto deverá ser executado em conformidade com as especificações constantes no projeto básico, e de acordo com as especificações do anexo I-B, Especificações Técnicas contidas no projeto básico”, cita trecho do extrato.
A assinatura do contrato ocorreu no dia 18 de outubro pelo diretor presidente do Detran, Igo Brasil, e pelo representante da empresa João Caros Dias Campos.
Anderson Soares, para O Poder
Foto: Divulgação / Rede Social