Vereador está internado após sofrer complicações com doenças autoimunes

O vereador Amom Mandel (sem partido) continuará internado após bateria de exames clínicos e de imagens realizados nesta quinta-feira, 24. Ele está em observação por recomendação médica no Hospital Santa Júlia. 

O parlamentar está consciente e seguirá em repouso e observação. Nesta sexta-feira, 25, o parlamentar passará por nova avaliação médica. 

Mandel teve complicações ligadas às doenças autoimunes que é portador e enfrenta diariamente. Ambas são incuráveis, mas se tratadas, são controláveis. A primeira diagnosticada foi a retocolite ulcerativa, que se reflete numa inflamação no intestino; a segunda é a tireoidite de Hashimoto, que pode ocasionar alterações físicas na tireoide ou hormonais.

 

 

Da Redação com informações da Assessoria 

Foto: Divulgação 

Últimas Notícias

Sérgio Kruke reage contra nota de Maria do Carmo, expondo racha no PL

Após publicação de nota por meio das redes sociais, Maria do Carmo Seffair (PL), pré-candidata ao governo do Amazonas...

Mais artigos como este