novembro 26, 2024 06:49

Em 1° discurso no ano, David Reis elogia uso de dinheiro público e esquece os próprios gastos

Nesta terça-feira, 26, após sete meses sem subir à tribuna do plenário Adriano Jorge, o presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), David Reis (Avante), rasgou elogios por quase uma hora ao prefeito David Almeida (Avante) por não gastar dinheiro público e economizar. Em seu primeiro discurso do ano no Grande Expediente, o vereador esqueceu de olhar para gestão na Casa Legislativa marcada pelo uso inadequado do dinheiro público e por gastos desnecessários. 

“Enquanto desconhece algo que tem qualidade e durabilidade, você não sente falta. Agora, o cidadão manauara poderá usufruir de uma maior qualidade e responsabilidade com dinheiro público”, disse ao avisar sobre o lançamento do programa de verão em Manaus. 

Os vereadores da base inscritos no primeiro bloco abriram mão de seus respectivos discursos para doar mais tempo na tribuna ao presidente do Parlamento Municipal. Os apartes também seguiram o mesmo teor do discurso de Reis, com muita “rasgação de seda” para o gestor da Casa e “alívio coletivo” pelo anúncio do asfaltamento da cidade. Os vereadores da base esqueceram de uma das mais importantes atividades parlamentares, que são fiscalização e cobrança. Quanto a isso, poucos relataram suas dificuldades. 

David Reis utilizou a tribuna para avisar que, nesta quinta-feira, 28, o prefeito e o governador do Estado, Wilson Lima (UB), irão assinar a Ordem de Serviço para as obras de verão na capital amazonense. 

 

 

Priscila Rosas, para O Poder 

Foto: Reprodução

Edição e Revisão: Alyne Araújo e Henderson Martins

Últimas Notícias

RR: Neto Loureiro tem prazo para apresentar relatório sobre o sétimo pedido de impeachment contra Denarium

Na tarde desta segunda-feira, 25, a Comissão Especial da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR) definiu o prazo de cinco...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!