janeiro 15, 2025 08:00

Iranduba tem 11 candidaturas homologadas; Viúva de Nonato Lopes é a aposta do MDB

Com a morte do ex-prefeito de Iranduba por Covid- 19 no dia 12 deste mês, Nonato Lopes, que era pré-candidato no município e favorito nas pesquisas de intenção de votos, a aposta do MDB agora é a esposa de Nonato, Graça Lopes, que teve a candidatura homologada e foi recebida com festa por apoiadores na convenção do partido na quarta-feira, 16.

Com isso, Iranduba, que fica a 25 quilômetros de Manaus e faz parte da região metropolitana, tem 11 candidatos a prefeito, que vão disputar o voto dos 33.873 eleitores da cidade, segundo dados do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM).

Os candidatos são: Graça Lopes, Leonel Feitoza (PMN), Alain Cruz (PSC), Augusto Ferraz (DEM), Almir Prestes (PL), Alexandre Magno (Cidadania), Jordam Motta (DC), Edvaldo Mendonça (PSL), David Franklin (PT), Casa Nova (Rede) e João Maciel (Psol).

O atual prefeito, Chico Doido (DEM), está fora da disputa. Segundo sua assessoria de comunicação, ele está dedicando os últimos meses de seu mandato na realização de obras.

 

 

Álik Menezes, para O Poder

Foto: Divulgação 

Últimas Notícias

Refinaria de Manaus é um ‘pepino’ para Lula

Há uma guerra entre entidades. Umas atacam os incentivos que foram concedidos na Reforma Tributária para a refinaria de...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!