maio 10, 2025 02:47

Arthur Neto surta com possibilidade de prêmio Nobel para Lula

Desde que perdeu as eleições, em outubro passado, quando concorria à vaga do Senado Federal, o ex-prefeito de Manaus, Arthur Neto (sem partido), tem dedicado seu tempo a encontrar ‘brechas’ onde possa emitir críticas à gestão do presidente Lula (PT). A última foi, além de colocar na conta do petista a cassação do deputado Deltan Dallagnol, criticar a possível indicação do petista ao Prêmio Nobel da Paz.
Há poucos dias, o ex-prefeito usou as contas pessoais nas redes sociais para atacar o presidente acerca da premiação, dizendo que Lula é uma pessoa que “adora brigar” e “vive de ódio”. Arthur chega a questionar se seria bonito premiar Lula com tal honraria. Veja o vídeo publicado nas redes do ex-prefeito:
O comportamento de Arthur nas redes sociais tem gerado críticas. Alguns seguidores chegam a comentar que, agora, sem ter o que fazer, a vida do ex-prefeito “é fofocar na internet”.
Cassação de Dallagnol ‘na conta’ de Lula
Num ‘textão’ nas redes sociais, Arthur Neto disse ter ficado ‘estarrecido’ com a confirmação da cassação do então deputado Deltan Dallagnol. O ex-prefeito de Manaus coloca na conta de Lula a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
“A soberania é do Plenário. O Plenário não foi chamado para referendar ou não essa cassação. Protesto veementemente contra a ‘cassação’ e contra a atitude do TSE.
Considero tudo isso grotesco e perverso. Sinal de que tem gente achando que pode mexer com as estruturas da democracia brasileira”, escreveu Arthur nas redes sociais.
O ex-prefeito ainda diz que Lula age “com espírito de vingança”. Leia a publicação de Arthur Neto na íntegra:
Da Redação O Poder
Foto: Reprodução

Últimas Notícias

Corregedoria-Geral de Justiça do Amazonas participa da “Semana Nacional do Registro Civil – Registre-se!”

A Corregedoria-Geral de Justiça do Amazonas (CGJ-AM) vai participar entre os dias 12 e 16 de maio, da "Semana...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!