doutor em epidemiologia

Secretário de vigilância do Ministério da Saúde diz que deixará o cargo na segunda-feira

O secretário Nacional de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde, Wanderson Oliveira, disse que deixará o cargo nesta segunda-feira (25). Ele chegou a pedir demissão no dia 15 de abril,  mas o então ministro da Saúde Henrique Mandetta não permitiu...
- Advertisement -spot_img

Latest News

Roraima entra em novo ciclo de incerteza após eleição travada na Justiça

A eleição suplementar em Roraima, que deveria pôr fim ao período de transição no estado, apenas consolidou um cenário...
- Advertisement -spot_img