doutor em epidemiologia
Brasil
Secretário de vigilância do Ministério da Saúde diz que deixará o cargo na segunda-feira
O secretário Nacional de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde, Wanderson Oliveira, disse que deixará o cargo nesta segunda-feira (25). Ele chegou a pedir demissão no dia 15 de abril, mas o então ministro da Saúde Henrique Mandetta não permitiu...
Latest News
Roraima entra em novo ciclo de incerteza após eleição travada na Justiça
A eleição suplementar em Roraima, que deveria pôr fim ao período de transição no estado, apenas consolidou um cenário...



