minsitro da saúde

David Almeida assegura recursos junto ao Ministério da Saúde

O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), solicitou ao ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, apoio técnico e financeiro ao município na gestão da pandemia de Covid-19. O pedido foi feito durante reunião realizada nesta terça-feira, 4, em Brasília (DF). A...
- Advertisement -spot_img

Latest News

Roraima entra em novo ciclo de incerteza após eleição travada na Justiça

A eleição suplementar em Roraima, que deveria pôr fim ao período de transição no estado, apenas consolidou um cenário...
- Advertisement -spot_img