Multa em período eleitoral

RR: Denarium e secretário de Comunicação são multados em R$ 30 mil por conduta vedada na eleição de 2022

Roraima – O governador Antonio Denarium (PP) e o secretário estadual de Comunicação, Weber Negreiros, foram multados em R$ 30 mil cada pela prática de conduta vedada no período das eleições de 2022. A sentença foi anunciada durante sessão do...
- Advertisement -spot_img

Latest News

‘Meu prefeito’: Alberto Neto ignora cartilha do PL e posa ao lado de aliado de Omar Aziz em Parintins

O pré-candidato ao Senado pelo PL, Capitão Alberto Neto, surpreendeu parte dos apoiadores bolsonaristas nesta sexta-feira, 26, ao aparecer...
- Advertisement -spot_img