julho 15, 2024 07:44

Sem voto contrário, vereadores autorizam novo empréstimo pela Prefeitura de Manaus

spot_img

Em sessão extraordinária na tarde desta quarta-feira, 11, na Câmara Municipal de Manaus (CMM) e sem voto contrário, os vereadores aprovaram a contratação de crédito solicitado pelo prefeito Arthur Neto (PSDB), no valor de R$ 300 milhões, para recapeamento asfáltico em Manaus. O projeto de lei 036/2020, que tramitou em regime de urgência na casa, já seguiu para a sanção do prefeito.

O financiamento, que será feito junto ao Banco do Brasil, será pago em 10 anos. Esse é o terceiro contrato de financiamento aprovado na CMM em apenas 5 meses.

Além de investimentos no programa Requalifica 3, a quantia será destinada também para a construção de um novo terminal de integração, reforma da Maternidade Moura Tapajós, escolas, creches, quadras de esporte e do Café Teatro e Museu da cidade, além da construção de Unidades Básicas de Saúde, pista de skate e um velódromo para ciclistas.

 

Ericles Albuquerque, para O Poder

Últimas Notícias

TCE-AM nega recurso de Bi Garcia sobre denúncia formulada por Brena Dianná

O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) negou o provimento, no mérito, ao recurso de reconsideração interposto...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!