fevereiro 23, 2024 07:22

COVID-19: PT adia prévias para a escolha do candidato a prefeito de Manaus

As prévias do PT que iriam escolher quais dos três candidatos internos seria o nome para disputar a Prefeitura de Manaus na eleição deste ano foi adiada e, conforme a direção municipal, ainda não tem data para ocorrer.

O adiamento se deu em virtude dos decretos estadual e municipal que impõe a paralisação de todas as atividades e aglomerações acima de 100 pessoas por conta da pandemia do coronavírus. A eleição interna estava agendada para este sábado, 4 de abril e iria reunir mais de 200 delegados do partido, que iriam votar entre os concorrentes os deputados José Ricardo, Sinésio Campos e o vereador Sassá da Construção Civil.

“As prévias estão adiadas até uma posição da direção nacional do partido e dos decretos que proíbem aglomeração de pessoas. Entendemos que é uma situação complicada por colocar a saúde das pessoas em risco, então está adiada até que isso passe e a Nacional decida uma nova data”, disse Valdemir.

 

Álik Menezes, para O Poder 

Foto: Divulgação

Últimas Notícias

Wilson Lima participa da posse do “itacoatiarense” Flávio Dino no STF

O governador do Amazonas, Wilson Lima, esteve presente na posse de Flávio Dino no Supremo Tribunal Federal (STF) nesta...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!