Nesta sexta-feira, 19, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) divulgou uma nota em relação ao Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) que identificou que o seu ex-assessor Fabrício Queiroz pagou as mensalidades das suas filhas com dinheiro vivo.
Na ocasião, Flávio cita que os “promotores de injustiça do Rio” fazem “ilação” sobre os pagamentos e garantiu ter um patrimônio “compatível com seus rendimentos”.
“Trata-se de mais uma ilação de alguns promotores de injustiça do Rio. O patrimônio do Senador é totalmente compatível com seus rendimentos e isso ficará inequivocamente comprovado dentro dos autos”, informa o texto, divulgado pela assessoria de imprensa.
Vale reforçar que o MP-RJ rastreou os dados bancários de Queiroz através de registros de movimentação ao ex-assessor, obtidos por meio de câmeras de segurança, fazendo a comparação com as datas e horários da movimentação de valores, foi constatado que Queiroz é o responsável pelos pagamentos da mensalidade da escola das filhas de Flávio.
Conteúdo: O Globo
Foto: Mateus Bonomi