dezembro 29, 2025 21:55

Flávio Bolsonaro afirma que patrimônio é ‘compatível com rendimentos’ e que MP faz ‘ilação’

Nesta sexta-feira, 19, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) divulgou uma nota em relação ao Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) que identificou que o seu ex-assessor Fabrício Queiroz pagou as mensalidades das suas filhas com dinheiro vivo.

Na ocasião, Flávio cita que os “promotores de injustiça do Rio” fazem “ilação” sobre os pagamentos e garantiu ter um patrimônio “compatível com seus rendimentos”.

“Trata-se de mais uma ilação de alguns promotores de injustiça do Rio. O patrimônio do Senador é totalmente compatível com seus rendimentos e isso ficará inequivocamente comprovado dentro dos autos”, informa o texto, divulgado pela assessoria de imprensa.

Vale reforçar que o MP-RJ rastreou os dados bancários de Queiroz através de registros de movimentação ao ex-assessor, obtidos por meio de câmeras de segurança, fazendo a comparação com as datas e horários da movimentação de valores, foi constatado que Queiroz é o responsável pelos pagamentos da mensalidade da escola das filhas de Flávio.

 

 

 

 

 

 

 

Conteúdo: O Globo

Foto: Mateus Bonomi 

Últimas Notícias

Acareação sobre Banco Master expõe procedimento inusual no STF

As diligências determinadas pelo ministro Dias Toffoli na investigação sobre as fraudes do Banco Master expõem um procedimento considerado...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!