janeiro 8, 2025 02:59

Ato em defesa do partido de Bolsonaro é cancelado em Manaus

Ato em defesa do registro eleitoral do partido Aliança pelo Brasil, do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que seria realizado no Complexo Turístico da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus, no próximo domingo, 2, foi cancelado devido ao decreto municipal que proíbe a realização de qualquer evento público com aglomeração naquela área.

O convite ao evento, que seria realizado no anfiteatro da Ponta Negra foi divulgado pelo deputado estadual delegado Péricles (PSL) nesta sexta-feira, 31, em suas redes sociais.

Contudo, horas após a divulgação do evento, o deputado bolsonarista fez uma nova postagem em suas redes sociais informando que: “em razão de medidas preventivas contra o novo coronavírus adotadas pela Prefeitura de Manaus, o ato em apoio ao Aliança pelo Brasil, previsto para o próximo domingo, 2, está cancelado”.

A postagem informa, por fim, que quando houver flexibilização dessas medidas o evento será remarcado.

Decreto

Além da determinação que proíbe eventos na Ponta Negra, a Prefeitura de Manaus também irá aplicar multa no valor de uma Unidade Fiscal do Município (UFM), o equivalente a R$ 108,95 – conforme Decreto n° 4705 de 18 de dezembro de 2019 que fixou o valor da UFM na capital Manaus – para pessoas que forem flagradas sem o uso de máscaras protetoras. A lei tem validade até enquanto durar o surto da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) no município de Manaus.

 

 

 

 

 

Da Redação O Poder

Foto: Divulgação 

Últimas Notícias

Wilson Lima entrega três ramais pavimentados, beneficiando 800 famílias em Iranduba

O governador Wilson Lima entregou, nesta terça-feira, 7, três ramais pavimentados e urbanizados no município de Iranduba (a 27...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!