A menos de um mês do encerramento do ano legislativo e, desta legislatura de quatro anos, o presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Joelson Silva (Patriota), adiantou que os vereadores irão trabalhar arduamente neste mês de dezembro para a conclusão dos trabalhos de forma a não ficar pendência para o próximo ano que deve iniciar com a vinda de novos vereadores eleitos.
“A Câmara tem um papel preponderante para poder também ajudar nessa construção nos próximos quatro anos. Então, no mês de dezembro, geralmente é um mês onde temos as peças orçamentárias, nós estamos aqui com o PPA (Plano Anual) e também com a Lei Orçamentária do ano de 2021, que vai determinar os gastos que serão realizados pela próxima administração”, disse o vereador.
Ele adiantou que a discussão da Lei Orçamentária Anual (LOA) deve ter a presença do prefeito eleito, David Almeida (Avante)
“Por isso que eu segurei o orçamento, até esse momento, agora nós vamos disparar, vamos dizer assim, para poder analisar e debater o orçamento do ano de 2021. Além das nossas proposituras, propostas dos vereadores, vamos tentar fazer reuniões extraordinárias das comissões”, finaliza o presidente.
Da Redação O Poder
Foto: Robervaldo Rocha/CMM