janeiro 21, 2025 03:40

Ex-primeira-dama de Manaus, Lydia Corrêa morre aos 70 anos neste domingo

Internada desde a semana passada num hospital particular de Manaus, a ex-primeira-dama de Manaus, mulher do ex-prefeito e deputado estadual Serafim Corrêa (PSB), Lydia Eira Corrêa, morreu na tarde deste domingo, 20, após complicações em seu tratamento por infecção generalizada.

A informação foi confirmada por Serafim em um post em suas redes sociais comunicando a morte da companheira de 51 anos de casamento.

Nos últimos dias, o filho de Lydia, o vereador Marcelo Serafim (PSB), chegou a pedir orações à mãe pelo restabelecimento de sua saúde.

Políticos como o prefeito eleito de Manaus, David Almeida (Avante), o presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Joelson Silva (Patriota), e o senador Eduardo Braga (MDB) lamentaram a morte de dona Lydia em suas redes sociais e, em nota de pesar.

O prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), emitiu nota de pesar e decretou luto oficial de três dias em homenagem à dona Lydia.

Em nota, o deputado fala da morte da mulher.

Leia na íntegra:

Lamento comunicar aos nossos familiares e amigos o falecimento da minha esposa, Lydia da Eira Corrêa, 70, hoje, domingo, dia 20, às 17 horas, no Hospital Adventista, devido a uma infecção generalizada.

Minha companheira e esposa de mais de 51 anos, juntos construímos nossa família, criamos os nossos filhos Daniela, Marcelo e Rafael. Daniela casou com o David e nos deram os netos Ana Clara e Gabriel. Marcelo casou com a Nely e nos deram o Lucas. O Rafael vive na luta há 37 anos. David e Nely passaram a ser nossos filhos, também.

A família agradece todas as orações e mensagens de solidariedade.

Por conta da pandemia do COVID-19 não haverá velório e o sepultamento será restrito aos familiares.

 

Deputado estadual Serafim Corrêa

 

 

 

Da Redação O Poder

Foto: Acervo pessoal/Serafim Corrêa

Últimas Notícias

Pleno do TRE-AM retorna nesta terça-feira, 21

O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) fará a abertura do ano judiciário do Pleno nesta terça-feira, 21, a...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!