março 28, 2024 11:07

Silas Câmara cria ‘terceira opção’ para manifestações a favor de Bolsonaro em Manaus

spot_img

O deputado bolsonarista Silas Câmara (Republicanos) anunciou, nesta segunda-feira, 30, em suas redes sociais, mais um local para a realização de manifestações a favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em Manaus. Agora, o evento também será realizado na rotatória da Suframa, no dia 7 de setembro, a partir das 15h, nas proximidades da arena Povos da Amazônia.

Em suas redes sociais, o deputado convoca a população para a manifestação com a frase “Por Deus, pátria, família e liberdade do Brasil”.

“Temos um encontro marcado no dia 7 de setembro. Vamos juntos declarar nosso amor pelo Brasil”, afirma o deputado.

Fontes dos bastidores da política confirmaram que Silas Câmara também estaria solicitando à Igreja Assembleia de Deus no Amazonas (Ieadam) para que os fieis participem de uma carreata a favor de Bolsonaro, saindo da arena Povos da Amazônia.

Além de Silas, o ex-titular da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), Coronel Menezes e o deputado Fausto Júnior (MDB) também convidam a população a participar na próxima terça-feira, 7, de manifestação às 15h, na praça do Congresso, Centro de Manaus.

Ainda no dia 7 de setembro, Romero Reis, que também é aliado de Bolsonaro, vai participar de manifestação a favor do presidente na Ponta Negra, Zona Oeste da cidade.

Segundo fontes do Portal O Poder, o fato de três políticos bolsonaristas marcarem para o mesmo dia e horário, manifestação a favor de Bolsonaro em três locais diferentes simboliza que a direta está “rachando” no momento que o presidente “desaba” nas pesquisas eleitorais e perde força política para a eleição de 2022 contra o ex-presidente Lula.

Outro lado

Em nota, o deputado informou que como brasileiro, quer o melhor para nossa Nação, por tanto, participará da manifestação convocada pela OMEAM (Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas), entidade organizadora;

Segundo o deputado, Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas (Ieadam), a qual faz parte, aderiu corretamente a esse evento. “O 7 de Setembro, Dia da Independência do Brasil, é uma data extraordinária para se clamar em oração pela NAÇÃO, FAMÍLIAS, PELOS PODERES JUDICIÁRIO, LEGISLATIVO E EXECUTIVO, PELA RESTAURAÇÃO DA PAZ E PROSPERIDADE do nosso BRASIL; Sou parte de uma multidão de pessoas que, de forma pacífica, não tem medo de manifestar de forma pública o comprometimento com os valores que solidificam nossa Nação”, ressaltou o deputado.

 

 

 

Augusto Costa, para O Poder

Foto: Divulgação

Edição e Revisão: Alyne Araújo e Henderson Martins

 

Últimas Notícias

Aleam é o primeiro órgão a entregar a prestação de contas de 2023 ao Tribunal de Contas do Estado

Com o fim do prazo para entrega dos relatórios ao Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM) se encerrando no...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!