março 29, 2024 10:36

MPAM investiga presidente do Garantido, Antônio Andrade

spot_img

O Ministério Público do Amazonas (MPAM), por meio da 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus), vai investigar a Associação Folclórica Boi-Bumbá Garantido, que tem como presidente Antônio Andrade. A ação é motivada por desvios, ausência de prestação de contas das verbas públicas e patrocínios percebidos pela entidade para a realização do 55º Festival Folclórico de Parintins.

“Considerando que é função institucional e dever do Ministério Público promover o Inquérito Civil, na forma da Lei, acompanhar e fiscalizar, de forma continuada, políticas públicas ou instituições do Estado ou do Município, de suas administrações indiretas ou fundacionais ou de entidades privadas”, diz trecho do documento.

O Inquérito Civil do órgão ministerial vai apurar possíveis irregularidades e ilicitudes na administração de Antônio Andrade. O documento é assinado pelo promotor Ricardo Borges.

 

 

Da Redação O Poder

Foto: Reprodução

Últimas Notícias

Sexta-feira Santa tem divulgação de pesquisa fake de Durango em grupo de WhatsApp

Na manhã desta sexta-feira, 29, foram distribuídos em grupos de WhatsApp uma suposta publicação de uma pesquisa não registrada...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!