Ex-presidente do Garantido deverá devolver mais de R$ 300 mil aos cofres públicos

O ex-presidente do boi-bumbá Garantido, Telo Pinto, terá de devolver R$ 393.031,76 aos cofres públicos. A decisão é do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM).

Além da devolução, o ex-dirigente foi multado em R$ 13.654,39. O valor deverá ser pago em até 30 dias ao cofre estadual.

Conforme o relator do processo, conselheiro Luís Fabian Barbosa, Telo Pinto prestou contas de sua administração em 2012 com irregularidades. Não foram comprovados fatos de que os documentos estavam de acordo com o solicitado.

 

 

Da Redação O Poder

Ilustração: Neto Ribeiro

Últimas Notícias

Sérgio Kruke reage contra nota de Maria do Carmo, expondo racha no PL

Após publicação de nota por meio das redes sociais, Maria do Carmo Seffair (PL), pré-candidata ao governo do Amazonas...

Mais artigos como este