maio 21, 2024 09:16

Anderson Sousa promete ostentação em Réveillon de Rio Preto da Eva

spot_img

Na mesma semana em que, num ataque de fúria atacou opositores e pediu parcelamento de dívidas previdenciárias, o prefeito de Rio Preto da Eva resolveu anunciar um Réveillon ‘ostentação’ à população do município.

O anúncio aconteceu ontem, 11, durante a solenidade de formatura dos alunos das escolas Gilberto Mestrinho, Menino Jesus, Alegria de Saber e Lorena Cordeiro.

No evento, ele anunciou três atrações nacionais para a festança: Joelma, Eduardo Costa e JM Puxado.

Segundo o prefeito, os preparativos já estão em pleno vapor para garantir a infraestrutura necessária para receber o público com conforto e segurança.

Além das atrações nacionais, artistas locais e outras atividades vão complementar a programação da festa que será realizada entre os dias 30 de dezembro e 1⁰ de janeiro.

A reportagem do Portal O Poder buscou contato com o prefeito para confirmar a contratação dos artistas e indagar se a “crise” anunciada anteriormente teria cessado, mas a ligação não foi atendida.

Da Redação O Poder

Foto: Reprodução

Últimas Notícias

Relatório final da CPI da Braskem é aprovado

Foi aprovado na manhã desta terça-feira, 21, no Senado Federal, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Braskem. O...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!