Roraima – A ex-prefeita de Boa Vista, Teresa Surita (MDB), foi às redes sociais, nesta terça-feira, 23, afirmar que Roraima não pode mais aceitar a corrupção no Estado. O comentário ocorre após o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) cassar o governador Antonio Denarium (PP) pela terceira vez. Destas, duas denúncias foram protocoladas pela partido e coligação de Teresa Surita.
“A terceira cassação do governador de Roraima pelo Tribunal Regional Eleitoral é um triste capítulo da história do nosso estado. Não podemos aceitar mais a corrupção, a compra de votos e o desrespeito as leis”, dispara.
Noutro trecho, a gestora afirma que o Estado de Roraima não pode mais ser conhecido pelos escândalos de corrupção.
“Roraima é grande demais para reduzir aos malfeitos de um grupo político. Por isso, este momento é de união. Temos que olhar para frente, buscar soluções para os nossos problemas, entender que Roraima somos nós, gente batalhadora, que não desamina com as dificuldades”.
Em caso de eleições suplementares, Teresa será candidata novamente pelo MDB. Ao longo de 2022, Teresa afirmou por diversas vezes que está preparada para governar Roraima.
Foto: Divulgação