abril 18, 2024 23:44

Após dizer que não estava pensando em eleição, David entra na justiça contra Pontual, mas Juiz não acata

spot_img

O prefeito David Almeida (Avante), tentou demonstrar tranquilidade ao ser questionado na última sexta-feira, 1º, antes de participar da reunião do Conselho Administrativo da Suframa (CAS), pela imprensa, sobre os resultados da pesquisa do Instituto Pontual Pesquisas, divulgada pelo Portal O Poder, que apontam o candidato Amom Mandel (Cidadania) na frente com 32,4% das intenções de voto e que ele aparece em segundo lugar, com 28,1% dos votos.

Mas pelos bastidores políticos, David Almeida, agiu ao contrário do seu discurso divulgado em vídeo, quando dizia que não estava preocupado no momento com a eleição e os resultados das pesquisas, mas que queria somente trabalhar e em maio ou junho iria se manifestar. Porém, ao contrário do que disse, nesse domingo, 3, o prefeito de Manaus, acionou a Justiça Eleitoral contra o resultado das pesquisas do Instituto Pontual.

Nesta segunda-feira, 4, o juiz eleitoral Vicente Pinheiro declinou competência para julgar o Requerimento do partido Avante e determinou remessa para o juízo da 62ª Zona Eleitoral de Manaus.

 

 

 

Da Redação O Poder

Ilustração: Neto Ribeiro/Portal O Poder

Vídeo: Mário Adolfo Filho

Últimas Notícias

Wilson Lima e Omar Aziz prestigiam abertura de conferência de Ciência, Tecnologia e Inovação

A abertura da etapa Norte da 5ª Conferência Regional de Ciência, Tecnologia e Inovação, organizada pelo ministério da área,...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!