maio 21, 2024 03:05

Um dos prefeitos mais festeiros do interior luta para pagar menos impostos

spot_img

Em Brasília, para participar de um evento no Senado, o prefeito de Rio Preto da Eva e presidente da Associação Amazonense dos Municípios do Amazonas (AAM), Anderson Sousa, busca pagar menos impostos com a Desoneração Fiscal e a Estabilidade Orçamentária. No entanto, Sousa é um dos prefeitos mais festeiros do interior do Amazonas.

Um exemplo é que, mesmo com orçamento limitado, o gestor não deixa de fazer grandes eventos em Rio Preto da Eva. O Réveillon aconteceu normalmente. Muitos dos artistas que foram contratados para a virada de ano na praia da Ponta Negra, em Manaus, passaram pelo palco de Rio Preto da Eva.

O prefeito ainda costuma realizar grandes eventos para “impulsionar” economia do município. Os mais tradicionais são a Festa da Laranja e a Marcha Para Jesus, que reúnem moradores locais e turistas.

No Senado, Anderson Sousa fez seu discurso pedindo para pagar menos impostos. O gestor questiona os pisos salariais de professores, enfermeiros, agentes de Saúde, entre outros, mesmo gastando com festas na cidade.

 

 

Da Redação

Últimas Notícias

Renan Calheiros é o grande derrotado na CPI da Braskem

A CPI da Braskem vai votar seu relatório final na próxima terça-feira. Criada para investigar as responsabilidades pelo acidente...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!