setembro 16, 2024 14:49

Temendo ataques, David Almeida não comparece ao debate da Band

Temendo ataques dos seus adversários políticos, o prefeito de Manaus, David Almeida (Avangte) candidato reeleição, não compareceu no primeiro debate desta noite, 8, na TV Band Amazonas. A exemplo de eleições anteriores, David Almeida mais uma vez não vai participar do primeiro debate.

Em nota oficial do Avante, David Almeida afirmou que apesar dos debates da emissora seja, uma tradição na política brasileira, os demais candidatos a prefeito de Manaus não vêm debatendo os problemas da cidade nem apresentando propostas, tanto que apenas a nossa coligação já registrou o seu Plano de Governo.

Na avaliação do prefeito que é afirmado na nota, o que existe, de forma articulada e sistemática, é uma sucessão de mentiras, ataques e fake news contra o prefeito David e a sua gestão.

Nota Oficial do Avante

Os debates da Band são uma tradição da democracia brasileira e a Band Amazonas está de parabéns, mais uma vez, pela realização desses encontros. Porém, pelas razões que vamos expor, a coligação “Avante, Manaus” comunica que o prefeito David Almeida não participará do debate desta noite.

Como toda a população sabe, os demais candidatos a prefeito de Manaus não vêm debatendo os problemas da cidade nem apresentando propostas, tanto que apenas a nossa coligação já registrou o seu Plano de Governo. O que existe, de forma articulada e sistemática, é uma sucessão de mentiras, ataques e fake news contra o prefeito David e a sua gestão.

Acreditamos que a democracia exige debates sobre problemas reais, respeito aos demais candidatos e respeito ao eleitor. O que se desenha para este debate é o contrário disso. Portanto, decidimos nos ausentar por respeito à democracia e ao eleitor manauara.

🟠 Digite PLANO para receber nosso Plano de Governo.

https://www.instagram.com/p/C-bfz5FuV2a/?igsh=MXZvMWZtdHVzdnc4aQ==

Augusto Costa, para O Poder

Foto: Reprodução

Últimas Notícias

Justiça dá 48h para que Beto Dangelo pague a Câmara Municipal de Manacapuru

O Poder Judiciário do Estado do Amazonas, por meio da desembargadora Maria das Graças Figueiredo, deu o prazo de...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!