Com a participação do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), Michelle e os candidatos da coligação “Ordem e Progresso”, Alberto Neto (PL), que disputa a prefeitura de Manaus, uma multidão compareceu ao encontro da direita manauara no Studio 5 Mall, no Distrito Industrial, nesta terça-feira, 15, a partir das 18h e com gritos de “Volta Bolsonaro”, participaram do encontro da direita em Manaus.
Michelle Bolsonaro, também se manifestou e disse que os candidatos do PL vão fazer uma gestão com segurança e cuidar de quem cuida das mamães atípicas. “Aprendemos que a política é uma ferramenta de transformação. Chega de corrupção, esquemas cabulosos, chega de mentira. Os manauaras vão ser prospero, Manaus vai ser próspera. Estamos aqui hoje . Vocês tem uma missão de sair mobilizando e buscando mais votos”, pediu.
O candidato a prefeito de Manaus, Alberto Neto entrou em ritmo de festa e dançando e mobilizou a multidão. “Quando o justo governa o povo se alegra. Quero ver o meu povo feliz e prospero. Chegou a hora de libertar Manaus e dar o grito de liberdade. Dizer não ao ditador que se instalou roubando o nosso dinheiro e fazendo o nosso povo sofrer, Eu amo o meu povo e a minha terra. Estou sofrendo junto com vocês. Bairro por bairro, rua por rua, conversando com as pessoas” disse.
Alberto Neto ainda falou a Bolsonaro e a Michelle Bolsonaro que pessoas estão acordando de madrugada às 2h da manhã para pegar uma fila no posto de saúde. “No primeiro ano de gestão vamos dobrar o número de creches na cidade. Você vai deixar o seu filho num lugar com alimentação de qualidade e não bolacha. Vamos integrar a melhor educação do Brasil”, prometeu.
O candidato afirmou ainda que quer entregar a melhor gestão da história dessa cidade. “Quem quer dar o grito de liberdade? Para isso vamos marchar ate o dia 27 sem parar e descansar, porque temos o objetivo comum de transformar a nossa cidade. São vocês que vão trazer a vitória. Essa cidade não pertence aos Almeidas. Essa cidade pertence ao povo de Manaus”, enfatizou.
Bolsonaro chama David Almeida de Pinóquio
Para delírio da multidão, Bolsonaro fechou a noite discursando e além de fazer duras críticas ao prefeito David Almeida, ainda se referiu ao prefeito de Manaus como Pinóquio, se referindo as mentiras.
“O PT sempre desprezou a família brasileira não tem consideração para as crianças, querem liberar todas as drogas no Brasil. Escolhas erradas todos pagam o preço. Escolher o capitão Alberto vamos para a direita. Escolher o Pinóquio manauara vai para o buraco. Temos que mudar o destino do nosso Brasil”, enfatizou.
Bolsonaro ainda citou os gastos desnecessários na gestão David Almeida e citou os gastos desnecessários com tintas, enquanto a cidade precisa de várias prioridades.
O ex-presidente terminou o seu discurso apelando a multidão que no próximo dia 27, a população vá com fé e vontade de chegar cedo para votar. “Só ir pra casa depois das 17h. Vamos pedir votos dentro da legalidade para que Manaus mude. Vamos fazer pra valer as mudanças que o Brasil merece mandando embora essas velhas raposas da política na região. Acredito que nós podemos mudar Manaus. Já aceitei o convite do Alberto Neto e Maria do Carmo fazer uma grande festa depois das eleições”, prometeu.
Augusto Costa, para O Poder
Foto: Reprodução