novembro 21, 2024 19:23

RR: Carmen Lúcia se diz impotente à pauta de Denarium no TSE

Em reunião com os deputados federais Antônio Carlos Nicoletti (União Brasil), Albuquerque (Republicanos) e Helena Lima (MDB), a ministra Carmen Lúcia, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), confessou ser impotente para levar a julgamento o recurso do governador Antonio Denarium e de seu vice Edilson Damião (Republicanos) contra a cassação de mandato que lhe foi imposta pelo Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR).

Depois de ouvir atentamente dos parlamentares uma descrição sobre sérios problemas que atingem, direta ou indiretamente, o governo estadual de Roraima, que afinal, são de conhecimento público, a ministra confessou que não depende só dela recolocar na pauta de julgamento do TSE o recurso interposto por Denarium contra a decisão da Justiça Eleitoral local. Estranho, dizemos nós. Depende, afinal de quem? O julgamento, como se sabe, foi retirado de pauta no mês de agosto, sem que até hoje tenha havido uma justificativa para tal.

Processo parado

O processo de cassação do governador de Roraima, Antônio Denarium, está paralisado há quase 100 dias no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A demora tem gerado indignação no povo roraimense que sofre com o descaso da atual gestão.

 

 

Com informações do Folha BV

Últimas Notícias

Roberto Cidade propõe que Prefeitura de Manaus crie Comitê Permanente de Crise para monitorar as consequências das mudanças climáticas

Tema cada vez mais debatido mundialmente e que precisa da atenção integral da sociedade, sobretudo do Poder Público, as...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!