setembro 20, 2024 07:56

Coligação de Amazonino denuncia que está sendo vítima de fake news orquestradas por adversários

Em nota assinada pela coligação “Juntos Podemos Mais”, divulgada neste sábado, 28, denuncia que os candidatos da chapa, Amazonino Mendes e Wilker Barreto, prefeito e vice, respectivamente, estão sendo vítimas de fake news patrocinadas por adversários políticos nesta reta final da campanha eleitoral.

Uma das ações contra a coligação, aponta a nota, são acusações de manipulação de pesquisa eleitoral e fake News nas redes sociais.

Por intermédio de nota, a coligação de Amazonino rebateu as acusações de modificar pesquisas e diz estar sendo vítimas de fake news pelos adversários políticos durante todo o período eleitoral.

Confira a íntegra da nota

A Coligação Juntos Podemos Mais denuncia que vem sendo vítima de ação orquestrada pelos opositores, que tentam ganhar a eleição no tapetão. Já divulgaram pesquisa com dados alterados e agora panfletos apócrifos, na tentativa de criar uma narrativa que não cabe mais no processo eleitoral.

A Coligação repudia e não compactua com esse tipo de ação criminosa, para tentar enganar o eleitor. A campanha do candidato Amazonino Mendes (PODEMOS) segue na transparência, no debate de ideias, no confronto de propostas.

Não precisa criar “factóides” para atingir o adversário, estratégia ardilosa da qual, inclusive, tem sido vítima.

Mesmo já tendo sofrido as maiores barbaridades em fake news que já chegaram a anunciar a sua morte, Amazonino Mendes faz uma campanha séria, com verdades, olho no olho. Segue com uma campanha limpa, rumo à vitória.

Coligação Juntos Podemos Mais

 

 

Augusto Costa para O Poder

Foto: Divulgação

Últimas Notícias

Polícia Federal indicia Eduardo Braga por corrupção

A Polícia Federal indiciou os senadores Renan Calheiros (MDB-AL), Eduardo Braga (MDB-AM) e o ex-senador Romero Jucá (MDB-RR) por...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!