O secretário Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), Sabá Reis, estendeu seu afastamento da pasta até o próximo dia 20 de fevereiro, conforme publicação do Diário Oficial do Município (DOM), desta segunda-feira, 8. Reis faz tratamento contra Covid-19 em São Paulo (SP) desde meados de janeiro.
Sabá Reis, que teve o nome envolvido na polêmica dos “fura-fila” da vacina em Manaus, se afastou das funções da pasta desde o último dia 20 de janeiro, um dia após ser vacinado contra a Covid-19. No entanto, a informação de afastamento do secretário da pasta de limpeza só foi dada no dia 25.
Em nota divulgada à época, foi informado que Sabá Reis teve picos de hiper e hipoglicemia, e por ter quadro de diabetes, precisou de atendimento médico. A nota também informava que o quadro de saúde do secretário era estável.
Publicação
Nesta segunda-feira, em publicação no DOM, foi informado sobre o afastamento do secretário. Ainda na publicação, é informado que o afastamento do secretário é para tratamento de saúde fora de domicilio, sem ônus para o erário relativamente às passagens aéreas e diárias.
Veja a publicação:
Henderson Martins, para O Poder
Foto: Divulgação