O coronel Alfredo Menezes (Patriota), que testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19) há sete dias, teve 15% dos pulmões comprometidos. Segundo a assessoria do político, ele sentiu febre leve no primeiro dia de manifestação da doença e passou a ser acompanhando e monitorado por médicos de Manaus.
De acordo com a assessoria, Menezes segue bem, em isolamento social e deverá receber alta médica a partir do dia 15 de abril.
O ex-militar do Exército Brasileiro deverá retornar a agenda externa de reuniões na capital e interior do Estado após liberação médica. Enquanto isso, está em casa, medicado, que ele chama de “Protocolo Presidencial”.
Menezes gravou um vídeo, no último final de semana, agradecendo a equipe médica que acompanha seu tratamento, em Manaus, e aproveitou para criticar políticos locais que após o diagnóstico da doença, seguem para São Paulo.
“Quero agradecer todas as mensagens dos apoiadores, pastores, às pessoas que acompanham nosso trabalho. Estou bem e, assim que liberado, poderei retornar a minha agenda que segue suspensa. Meu muito obrigado”, disse.
Da Redação O Poder
Foto: Divulgação
Com informações da assessoria