novembro 26, 2024 18:33

‘Eu estou pouco me lixando’, dispara vereador petista para ‘haters’

O vereador Sassá da Construção Civil (PT), em seu discurso desta terça-feira, 13, na Câmara Municipal de Manaus (CMM), aproveitou para mandar um recado a quem fala mal dele ou de seu mandato. Principalmente os que atuam nas redes sociais, os chamados “haters”.

“Esse povo que só fala mal de mim não me faz medo. Se eu fosse um vereador ruim eu não estava no segundo mandato. É um povo que só fala mal de político, mas não dá voto. Eu estou pouco me lixando. Ligo é para o povo de bem”, disse Sassá.

Ele também comentou sobre algumas polêmicas da Casa Legislativa, como o uso da Cota para Exercício Parlamentar (Ceap), e ajuda durante a fase mais crítica da pandemia. De acordo com ele, o que é certo tem que ser elogiado e o errado, criticado.

“Eu defendo a classe trabalhadora de qualquer segmento. O que for errado, vamos cobrar e o que for certo, nós vamos elogiar. Eu vou usar o dinheiro do povo porque a Ceap é para eu alugar carros e fiscalizar. Tem gente que gosta e tem gente que não gosta”, comentou.

Urgência de projeto

A polêmica gerada em cima da urgência do Projeto de Lei nº 126/2021, que autoriza o Executivo a contratar operação de crédito com o Banco do Brasil com garantia da União, no valor de até R$ 470 milhões, também foi comentada pelo parlamentar.

“Nunca tive medo de aprovar empréstimo e cobrar depois, porque nós somos fiscais. Ninguém tem que me obrigar a nada, porque o voto é meu”,  frisou Sassá.

Para ele, o PL é capaz de gerar empregos na área da Construção Civil e demais relacionadas. Além disso, quem tem o ganho final é a população de Manaus.

 

Priscila Rosas, para O Poder

Foto: Robervaldo Rocha/ CMM

 

Últimas Notícias

Câmara de Manaus cobra na Justiça retenção de R$10 milhões

A Câmara Municipal de Manaus (CMM), divulgou nesta terça-feira, 26,por intermédio de Nota Oficial que a CMM apresentou na...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!