setembro 21, 2024 03:38

Após repudiar beijo no BBB, Glória Carratte vai parar em stories de Tiago Leifert

O apresentador do Big Brother Brasil 21, Tiago Leifert, usou o vídeo da vereadora Glória Carratte (PL) para criticar a censura da rede social em relação ao “selinho” dado entre Fiuk e Gil, participantes do reality, e o mergulho pelado dos dois.

O jornalista também criticou o algoritmo do Instagram que censurou a imagem dos dois participantes momentos antes de postar o vídeo da vereadora.

Repúdio

No repúdio, a vereadora comentou sobre os valores da família. “Estamos aqui primando pelo bom comportamento e criação dos nossos filhos, uma vez que tudo está banalizado. Os valores se inverteram. É uma vergonha o que aconteceu e o que está nas redes sociais. Os dois se beijando e a Globo mostrando isso. Está nas redes sociais e não tem uma criança que não veja isso”, protestou a parlamentar ao comentar, em seguida, que a TV Globo se acha a dona do Brasil.

“Eu queria deixar meu repúdio sobre o ocorrido ontem na TV Globo. Eu sei que ela está ‘se lixando’ para o Amazonas e a Câmara Municipal. Eu não assisto ao Big Brother, mas nas redes sociais aparecem os dois artistas, que se declaram ‘artistas’, dando ‘bitoquinha’ e pelados. É uma falta de respeito com a sociedade e com as famílias do nosso Brasil”, disse.

Nota

Em nota postada nas redes sociais, a parlamentar explica que não foi homofóbica e que seu repúdio é apenas contra o mergulho pelado e o selinho. Segundo ela, o beijo entre duas pessoas nuas não pode ser veiculado num programa dessa magnitude.

 

 

 

Priscila Rosas, para O Poder 

Foto: Reprodução

Edição e revisão: Alyne Araújo e Henderson Martins  

 

Últimas Notícias

RR: Polícia Federal apreende mais de R$1 milhão em abordagens

Nesta sexta-feira, 20, a Polícia Federal em Roraima (PF/RR) confirmou as informações das duas abordagens realizadas que resultou na...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!