fevereiro 20, 2026 21:21

Após repudiar beijo no BBB, Glória Carratte vai parar em stories de Tiago Leifert

O apresentador do Big Brother Brasil 21, Tiago Leifert, usou o vídeo da vereadora Glória Carratte (PL) para criticar a censura da rede social em relação ao “selinho” dado entre Fiuk e Gil, participantes do reality, e o mergulho pelado dos dois.

O jornalista também criticou o algoritmo do Instagram que censurou a imagem dos dois participantes momentos antes de postar o vídeo da vereadora.

Repúdio

No repúdio, a vereadora comentou sobre os valores da família. “Estamos aqui primando pelo bom comportamento e criação dos nossos filhos, uma vez que tudo está banalizado. Os valores se inverteram. É uma vergonha o que aconteceu e o que está nas redes sociais. Os dois se beijando e a Globo mostrando isso. Está nas redes sociais e não tem uma criança que não veja isso”, protestou a parlamentar ao comentar, em seguida, que a TV Globo se acha a dona do Brasil.

“Eu queria deixar meu repúdio sobre o ocorrido ontem na TV Globo. Eu sei que ela está ‘se lixando’ para o Amazonas e a Câmara Municipal. Eu não assisto ao Big Brother, mas nas redes sociais aparecem os dois artistas, que se declaram ‘artistas’, dando ‘bitoquinha’ e pelados. É uma falta de respeito com a sociedade e com as famílias do nosso Brasil”, disse.

Nota

Em nota postada nas redes sociais, a parlamentar explica que não foi homofóbica e que seu repúdio é apenas contra o mergulho pelado e o selinho. Segundo ela, o beijo entre duas pessoas nuas não pode ser veiculado num programa dessa magnitude.

 

 

 

Priscila Rosas, para O Poder 

Foto: Reprodução

Edição e revisão: Alyne Araújo e Henderson Martins  

 

Últimas Notícias

STF: Ministros receberam ou têm parentes que receberam penduricalhos

Dos nove ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), quatro já receberam ou têm parentes que receberam verbas extras acima...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!