janeiro 22, 2025 12:57

Sem apoio da maioria da direção do PMN, Orsine Júnior anuncia saída do partido

Sem contar com o apoio da maioria dos membros da direção do Partido da Mobilização Nacional (PMN), depois de mais de um ano no comando da sigla, o empresário Orsine Júnior confirmou nesta quinta-feira, 5, que pediu a sua desfiliação do partido e que vai de dedicar a “novos projetos”.

Conforme o Portal O Poder já havia divulgado, a saída de Orsine do PMN era apenas questão de tempo porque “forças ocultas” queriam a sua saída após desgaste no relacionamento com boa parte dos membros da sigla.

Na avaliação do ex-presidente municipal do PMN, sua contribuição garantiu o desenvolvimento da sigla, composto pela eleição de uma forte bancada na Câmara Municipal de Manaus (CMM), formada por três vereadores, uma legenda partidária com aproximadamente 50 mil votos, além de reativar 18 diretórios municipais do interior do Estado. Orsine entrega o partido com mais de 5 mil filiados.

“Fizemos um excelente trabalho de mobilização e reestruturação do partido. Pegamos uma sigla totalmente desestruturada, sem nenhuma representatividade na Câmara Municipal e hoje o deixamos com uma bancada composta por três vereadores”, afirmou.

Orsine ainda não confirmou para qual partido deve migrar para disputar umas das vagas para deputado federal em 2022. Fontes ligadas aos bastidores do PMN confirmaram que Orsine Júnior não tinha mais o apoio da direção da sigla e que a sua saída seria apenas questão de tempo.

 

Augusto Cosa, para O Poder

Com informações da assessoria

Foto: Divulgação

Últimas Notícias

Tiroteio no Fórum Henoch Reis

Na manhã desta quarta-feira, 22, servidores, advogados e pessoas presentes que estavam no Fórum Ministro Henoch Reis, localizado no...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!