novembro 25, 2024 04:41

No Amazonas, PP aguarda filiação de Bolsonaro de ‘braços abertos’

O secretário-geral do Progressistas no Amazonas, deputado Belarmino Lins (PP), considerou positiva a filiação do presidente Jair Bolsonaro no partido. Para o parlamentar, será uma honra receber Bolsonaro na sigla.

De acordo com Belarmino, a filiação de Bolsonaro deve ser anunciada pela direção nacional do partido a qualquer momento. Na “nova casa”, o presidente da República deverá receber todo o apoio para conquistar a reeleição no pleito do próximo ano.

“O presidente Jair Bolsonaro será, sem duvida, por todos nós bem recebido porque acreditamos no governo do Bolsonaro e nas reformas estruturantes. E se não está sendo feito mais é porque não estão deixando-o trabalhar. Nós o recebemos no Progressistas com muito respeito e força para que, no processo eleitoral de 2022, Bolsonaro seja reeleito para botar ordem no Brasil”, avaliou.

Em relação à data da filiação de Bolsonaro no Progressista, Belarmino Lins afirmou que isso vai ser definido pela direção nacional em Brasília. “Temos ouvido na mídia do Brasil a perspectiva do presidente de nos honrar com o seu ingresso no partido. Nós estaremos, como bons brasileiros, de braços abertos para esperá-lo e dar a sustentação política que ele precisa para fazer um grande governo para todos os brasileiros que acreditam nele”, ressaltou.

Sobre a possibilidade do partido ter candidato próprio ao governo do Estado, Belão disse que o Progressistas tem um lado e posição clara para o Amazonas como um todo. “O partido faz parte de uma aliança de sustentação ao governo e esse assunto deve ser encaminhado pelas lideranças políticas a nossa sigla, o presidente estadual, deputado Atila Lins. Ainda é cedo, mas é evidente que teremos uma posição e um candidato”, afirmou.

 

 

Augusto Costa, para O Poder

Foto: Acervo O Poder

Edição e Revisão: Alyne Araújo e Henderson Martins

Últimas Notícias

Governo Federal anuncia leilão para garantir energia em regiões isoladas no AM e PA

O Ministério de Minas e Energia (MME) estabeleceu diretrizes para realização de leilão voltado à aquisição de energia e...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!