janeiro 5, 2025 00:07

Bolsonaro deve anunciar investimentos de R$ 1 bilhão para Manaus nesta quarta-feira

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) cumpre agenda em Manaus nesta quarta-feira, 27, para participar, a partir das 11h, de um evento religioso da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Amazonas (Ieadam), com 1,2 mil pastores no auditório do Centro de Convenções Vasco Vasques, Zona Centro-Sul da cidade. A expectativa é de que o presidente anuncie investimentos para a capital amazonense de, aproximadamente, R$ 1 bilhão.

David Almeida divulgou em suas redes sociais um jantar com o presidente e a expectativa é de que Bolsonaro anuncie durante o dia de hoje recursos para Manaus. Porém, o prefeito preferiu ser cauteloso e não confirmou valores. “Amanhã (hoje) será um dia de excelentes notícias, quando ele anunciará os aportes na capital do Amazonas”, afirmou o prefeito.

Agenda 

Bolsonaro também participa de entrevista na rádio Jovem Pan e, às 12h, ele deverá almoçar em uma peixaria regional que não teve o nome divulgado.

À noite, Bolsonaro vai estar no auditório Canaã, na abertura da Convenção das Assembleias de Deus do Brasil (CADB), da Ieadam, a partir das 19h.

Na noite de ontem, 26, Bolsonaro participou de jantar juntamente com o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), na casa do ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello.

Baile de formatura da PM                                            

Depois do jantar, o presidente, atendendo ao convite do governador Wilson Lima (PSC), participou do baile de formatura de 404 novos policiais militares no Vasco Vasques. Os novos praças foram aprovados em concurso realizado em 2011.

Bolsonaro falou da satisfação de participar da formatura, lembrou das dificuldades de um concurso e período de formação e lembrou da missão dos novos militares.

“Vocês merecem estar aqui. Vocês são os nossos irmãos de farda”, ressaltou.

 

 

Augusto Costa, para O Poder

Foto: Acervo O Poder

Edição e Revisão: Alyne Araújo e Henderson Martins

Últimas Notícias

Associação acusa Amazonas Energia de fraude processual

A Associação de Defesa dos Consumidores de Energia Elétrica da Região Norte (ASCEDEN) pediu a suspeição da juíza federal...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!