O vereador Sassá da Construção Civil (PT) voltou a atacar os colegas de Parlamento pelo segundo dia consecutivo durante seu discurso no Grande Expediente da Câmara Municipal de Manaus (CMM) dessa terça-feira, 15.
“É falta de ética, por isso não vou falar o nome, quem tem a carapuça sabe o que eu estou falando. Tem uns três a quatro vereadores… ‘Você está se achando demais’”, disparou o petista. “Quem tem telhado de vidro não atira pedra no dos outros porque pode voltar e quebrar. O Sassá aqui não tem teto de vidro porque é criado no meio do povão.”, ressaltou.
Na última segunda-feira, 14, Sassá usou o mesmo diálogo sobre Fake News para atacar colegas ao afirmar que a CMM tem vereador “covarde, safado e que troca trabalho por fofoca”. Apesar do discurso inflamado, o parlamentar disse que tem respeito por todos os colegas da Casa Legislativa, mas que não aceita Fake News. Sassá também criticou a imprensa.
“Uma coisa que eu tenho nesta Casa é respeito por todos, jamais o vereador Sassá vai jogar o colega contra a população. Eu não aceito mais vereador nos jogar contra o povo. Joga uma Fake News, faz uma live, para ele é tudo, mas para mim, o buraco é lá embaixo, porque nós somos representantes do povo e vocês também são”, alfinetou.
Após o discurso de Sassá, o Grande Expediente continuou normalmente.
Priscila Rosas, para O Poder
Foto: Robervaldo Rocha/CMM
Edição e Revisão: Alyne Araújo e Henderson Martins