Após diagnóstico de Covid, Arthur Bisneto recebe alta médica e está em isolamento domiciliar

Diagnosticado com o novo coronavírus na semana passada, o secretário-chefe da Casa Civil do Município, Arthur Bisneto, filho do prefeito de Manaus, Arthur Neto, ambos do PSDB, recebeu alta médica na sexta-feira, 28, e segue em isolamento domiciliar, segundo informou a assessoria de imprensa de Bisneto.

A assessoria confirmou que Bisneto estava internado no Hospital Adventista de Manaus (HAM), mas recebeu alta na sexta-feira e está tomando os cuidados necessários. “Está em isolamento social e tomando todos os cuidados”, acrescentou.

O prefeito de Manaus, Arthur Neto, não se manifestou nas redes sociais sobre o diagnóstico e o quadro de saúde do filho como fez quando ele e a esposa foram diagnosticados com a Covid-19.

 

 

Álik Menezes, para O Poder

Foto: Divulgação 

Últimas Notícias

Defesa de Bolsonaro cita Collor e idoso golpista para pedir domiciliar

Entre os argumentos para manter a prisão domiciliar humanitária do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL),  a defesa citou os casos...

Mais artigos como este