Os vereadores aprovaram nesta quarta-feira, 30, o término das sessões híbridas da Câmara Municipal de Manaus (CMM). O pedido do líder do prefeito, Marcelo Serafim (Avante), para que os parlamentares votassem o Requerimento de Caio André (PSC) com o fim das sessões híbridas foi acatado pela Mesa Diretora. O retorno das atividades normais passam a valer a partir da próxima segunda-feira, 04 de abril.
Curiosamente, quem direcionou a votação foi o presidente David Reis (Avante), após o Portal O Poder falar que ele não estava presente no início da sessão. O pai do vereador, o secretário de limpeza pública Sabá Reis, também esteve presente no plenário Adriano Jorge, onde fez uma espécie de discurso de despedida da Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp), visto que entregará o cargo, possivelmente, nesta quinta-feira, 31.
Apesar de não ser Pequeno Expediente, os vereadores passaram parte da sessão parabenizando a iniciativa do colega Caio André. Além disso, vários parlamentares estão elogiando a votação pelo fim da sessão híbrida da Casa Legislativa.
Priscila Rosas, para O Poder
Foto: Robervaldo Rocha/CMM