Bosco já faz transição para a Suframa

O ex-deputado federal Bosco Saraiva (Solidariedade) que foi indicado pelo vice-presidente da República, Geraldo Alckmin ((PSB), ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços,  já está participando do processo de transição para assumir a Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa).

A noticia foi confirmada neste sábado, 8, pelo economista Marcelo Pereira em suas redes sociais que estava no cargo de superintende interino da Suframa desde fevereiro “Hoje iniciei as conversas com o Bosco Saraiva para uma transição tranquila na Suframa. Ele (Bosco) garantiu que irá trabalhar para a continuidade da nossa gestão, com fortalecimento politico, melhoria do ambiente de negócio e a valorização do corpo  técnico da Suframa”, afirmou.

Augusto Costa, para O Poder

Foto: Divulgação

 

 

Últimas Notícias

Em Parintins, Wilson Lima relembra ações de sua gestão que transformaram o festival e a infraestrutura da cidade

O pré-candidato ao Senado, Wilson Lima, destacou nesta sexta-feira, 26, os investimentos realizados durante sua gestão que contribuíram para...

Mais artigos como este