Roraima – Após começar a ser questionado por eleitores ao mudar de postura e começar a correr atrás do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o governador de Roraima, aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), declarou que é importante estar alinhado com o governado Lula e negou ser bolsonarista extremista. A declaração ocorreu em entrevista ao programa Agenda da Semana neste domingo, 13.
Nos últimos dias, após a nítida mudança de posicionamento ao correr atrás de Lula, eleitores resgataram um vídeo do ano passado onde Denarium afirma que o PT foi erradicado em Roraima, mas o governador nega ter sido bolsonarista extremista.
“Eu sempre fui muito centrado, focado no nosso Estado. Nunca fui extremista, nem pra um lado ou outro. Meu objetivo é melhorar a qualidade de vida do nosso povo. O meu relacionamento com o governo federal é de fundamental importância para Roraima”, garantiu durante a entrevista.
Por outro lado, Antonio Denarium afirma ser o governado de todos, mas mantém suas convicções políticas em relação ao ex-presidente e os ideais da Direita. “Eu tou focado na melhoria da condição de vida do nosso povo, independente da ideologia partidária”, disse.
Foto: Divulgação