janeiro 13, 2026 15:05

Confiante no apoio de Bolsonaro, Menezes revela que seu secretariado já está definido

Último candidato a prefeito da rodada de entrevistados da rádio Rio Mar, o Coronel Alfredo Menezes (Patriota) mostrou seus planos para a Prefeitura de Manaus nesta terça-feira, 20.
Com discurso apoiado em fazer coisas simples e pontuais, ele afirmou que não vai fazer muitas promessas, e, sim, focar em linhas básicas e prioritárias como Educação e Saúde e que apesar de suas propostas, será com base na situação que receber a prefeitura e o contexto geral da sociedade, levando em conta a pandemia também, é que ele colocará as melhores propostas em ação.

Candidato de Bolsonaro

Tendo o adversário no pleito, capitão Alberto Neto (Republicanos), também ‘militante’ da ala bolsonarista, o coronel não perdeu a oportunidade para alfinetar o concorrente na corrida eleitoral. “O meu candidato em Manaus é coronel do Exercito”, disse Alfredo Menezes citando Jair Bolsonaro e afirmando que há candidatos usando o nome do presidente apenas para ganhar força pela “politicagem”.

Ele também afirmou que seu partido já está avisado sobre sua saída no momento em que Jair confirmar a que partido se filiará. Sobre o presidente, Menezes enfatizou que seu relacionamento com Bolsonaro é baseada em valores em comum e uma amizade de 40 anos.

Sobre parcerias políticas, ele também afirmou que não terá amarras, e criticando os políticos atuais, afirmou que seus secretários já estão definidos. ”É preciso ser independente”, pontuou.

Propostas

Contando com diversas parcerias com o governo federal para ter uma orçamento melhor, o candidato do Patriota afirmou que entre suas prioridades estão recriar a Secretaria Municipal de Esportes, criar um hospital do Idoso na capital, investir em 2 novos centros para crianças especiais, além de fortalecer projetos como Remédio em Casa e investimentos em pontos importantes da cidade, como Pontas das Lajes.

“Também precisamos olhar o Ceasa, que vai ser a porta de entrada em 2 anos com a BR- 319″, acrescentou.

A entrevista aconteceu na manhã desta terça-feira, 20, na sede da rádio Rio Mar, no Centro da cidade.

 

 

Sharon Marques, para O Poder

FOTO: Reprodução

Últimas Notícias

Com duplas Fachin-Moraes e Nunes-Mendonça, STF e TSE terão perfis distintos no ano eleitoral

As duas principais Cortes que podem analisar questões relacionadas às eleições terão formações com perfis distintos em seus comandos...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!