Partido do ex-candidato a vice-prefeito de Manaus, Orsine Júnior, o PMN anunciou na noite desta quinta-feira, 19, que vai marchar com a candidatura de David Almeida (Avante), neste segundo turno. Orsine era vice na chapa majoritária encabeçada pelo deputado federal capitão Alberto Neto, do Republicanos, que ficou em sexto lugar no pleito.
Acompanhado dos vereadores eleitos pela sigla partidária no primeiro turno das eleições municipais, Kennedy da Anjos de Rua, Rosinaldo Bual e Eduardo Alfaia, Orsine Júnior, que preside o PMN, lembrou da importância de Manaus ser comandada por um prefeito presente, alfinetando o ex-governador Amazonino Mendes, de quem era aliado e de quem foi secretário da Amazonastur durante a gestão suplementar do então governador, em 2017.
“Manaus precisa de um prefeito que ande nas ruas da nossa cidade e veja de perto os problemas, que queira trabalhar e melhorar a vida da população. Para esse segundo turno, Davi Almeida é o mais preparado para o cargo”, afirmou o ex-candidato.
Da Redação O Poder
Com informações da assessoria
Foto: Montagem