novembro 27, 2024 02:24

Fran Menezes assume PMN, deixando Orsine ‘ao vento’ sem partido

Francis Menezes da Silva, também conhecido como “Fran Menezes”, assumiu o comando do Partido da Mobilização Nacional (PMN), deixando o ex-dirigente da legenda, Orsine Júnior, “ao vento” e sem um partido para comandar. Sem apoio dentro da Legenda, Orsine anunciou a saída do partido nessa quinta-feira, 5.

Vale lembrar que Orsine já vinha tendo conversas com outras legendas, articulando para integrar o PMN em algum projeto na disputa pelo governo do Estado. Agora, com a troca de comando, Orsine ficou isolado, sem voz e nem vez para alinhar com demais siglas partidárias.

Caberá, agora, a Fran Menezes articular conversas para integrar o projeto do PMN junto a um candidato ao governo do Amazonas e também ao governo federal.

Desgaste

Conforme adiantou o Portal O Poder, a saída de Orsine do PMN era apenas questão de tempo, isso, devido a possível desgaste no relacionamento com boa parte dos membros da sigla.

Orsine assumiu o comando do PMN em março de 2020. O objetivo do empresário era sair vice do governador Amazonino Mendes (Podemos) nas eleições municipais, mas, sem conseguir apoio suficiente, acabou se contentando em concorrer ao lado de Alberto Neto (Republicanos), na disputa pela Prefeitura de Manaus.

 

 

Veja como ficou a composição do PMN aqui.

 

Henderson Martins, para O Poder

Foto: Divulgação

Últimas Notícias

Câmara de Manaus cobra na Justiça retenção de R$10 milhões

A Câmara Municipal de Manaus (CMM), divulgou nesta terça-feira, 26,por intermédio de Nota Oficial que a CMM apresentou na...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!