outubro 7, 2025 12:00

Ao questionar posição do TRE-AM, Silas irá recorrer da decisão que o cassou

Depois de ter o mandato cassado nesta quarta-feira, 31, pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM), o deputado federal Silas Câmara (Republicanos), afirmou em suas redes sociais por intermédio de sua assessoria jurídica, que vai recorrer da decisão do TRE-AM que foi muito questionada por ele.

Em sua nota, Silas Câmara afirma que recorrerá da decisão que o cassou, reafirmando o seu compromisso com a defesa legal do seu mandato, conquistado com muito trabalho, união, por um propósito santo, de forma limpa e honesta. A nota afirma ainda que a decisão foi tomada por pequena maioria de votos e contrariou a posição anterior do próprio TRE-AM, que aprovou as contas do deputado que afirmou que tem confiança na reversão do julgamento.

Vitórias no tribunal 

O deputado Silas Câmara tem um histórico vencedor em outros processos que recorreu aos tribunais e não dá como perdida a decisão do TRE-AM. Ele a princípio deve ganhar tempo e recorrer ao próprio TRE-AM, antes de procurar as esferas jurídicas superiores.

Augusto Costa, para O Poder

Foto: Reprodução

Últimas Notícias

Governo inicia dragagens no trecho entre Manaus e Itacoatiara

O Ministério de Portos e Aeroportos (MPor) iniciou o ciclo 2025/2026 de dragagens de manutenção no trecho entre Manaus...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!