maio 21, 2024 04:05

TCE-AM suspende três licitações de Autazes por suspeita de irregularidades

spot_img

O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) suspendeu três licitações de Autazes. O motivo é a suspeita de irregularidades nos certames.

A Representação, com pedido de Medida Cautelar, tem o objetivo de apurar possíveis irregularidades no Pregão para compra de fraldas descartáveis para a Secretaria Municipal de Assistência Social. O documento é formulado por Artur Farias Lima contra o prefeito Andreson Cavalvante e a presidente da Comissão Geral de Licitação de Autazes. Arianny Vanessa Souza da Encarnação.

Outra Representação contra o prefeito e a presidente diz respeito à compra de absorventes, também para a Secretaria Municipal de Assistência Social. A terceira licitação é referente à compra de leite para a mesma pasta.

O TCE-AM deu prazo para que o prefeito de Autazes e a presidente da Comissão apresentem documentos e justificativas para os respectivos Pregões. O período é de dez dias. Os órgãos já foram oficiados.

 

 

Da Redação

Últimas Notícias

Renan Calheiros é o grande derrotado na CPI da Braskem

A CPI da Braskem vai votar seu relatório final na próxima terça-feira. Criada para investigar as responsabilidades pelo acidente...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!