novembro 21, 2024 23:56

Habilidade e prestígio marcam eleição de Jomar Fernandes

O desembargador Jomar Ricardo Saunders Fernandes foi aclamado presidente do Judiciário Estadual no biênio 2025-2027. A escolha aconteceu nessa terça-feira, 10.

Graduado em direito pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam), Fernandes é corregedor-geral do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (biênio 2023/2024); presidente do Colégio Permanente de Corregedoras e Corregedores-Gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil; conselheiro do Fórum Nacional Fundiário das Corregedorias-Gerais dos Tribunais de Justiça e preside a Comissão Organizadora do Concurso da Magistratura do TJAM.

Jomar Fernandes nasceu em Manaus e sua carreira na magistratura começou em 1986. Em seu currículo consta, ainda, o cargo de juiz nas Comarcas de Humaitá e Itacoatiara, no interior do estado; na capital, em Varas da Fazenda Pública Municipal, da Dívida Ativa Municipal, e Vara Cível e de Acidentes de Trabalho.

 

 

Da Redação

Últimas Notícias

Roberto Cidade propõe que Prefeitura de Manaus crie Comitê Permanente de Crise para monitorar as consequências das mudanças climáticas

Tema cada vez mais debatido mundialmente e que precisa da atenção integral da sociedade, sobretudo do Poder Público, as...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!