maio 22, 2024 14:17

David Almeida aposta na “experiência” de quatro meses como governador para administrar Manaus

spot_img

O ex-deputado estadual e ex-governador interino do Amazonas, David Almeida (Avante), tem intensificado o discurso de que a experiência adquirida quando esteve no comando do governo do Amazonas em 2018, durante quatro meses, o faz preparado para ser prefeito da capital amazonense.

Em post compartilhado nas suas redes sociais oficiais no dia 4 deste mês, o candidato afirmou que tem capacidade técnica, vontade política e disposição para resolver os problemas de Manaus. No vídeo, destaca que fez, no período como governador interino, mais do que os outros: “Pagou aos pedagogos e professores o maior abono salarial da História do Fundeb”, diz o locutor.

No debate da Banda Amazonas, o primeiro realizado com prefeituráveis, o candidato também fez questão de adotar o discurso apontando suas realizações durante os 4 meses que esteve como interino. Ele fez questão de destacar o pagamento do maior abono do Fundeb, asfaltamento de mais de 400 quilômetros, a inauguração de centros cirúrgicos e UTIs no Delphina Aziz e a inauguração do único Centro de Hemodiálise do Estado.

 

Álik Menezes, para O Poder

Foto: Divulgação 

 

Últimas Notícias

Itapiranga contrata cantora, mas omite valor do cachê

O município de Itapiranga (a 339 quilômetros de Manaus) omitiu o valor do show da cantora Marília Tavares, contratada...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!