O ex-prefeito de Manaus, Arthur Neto, e o governador de São Paulo, João Doria, participam de entrevista coletiva neste sábado, 11, a partir das 12h30, no Da Vinci Hotel, para debate sobre as prévias partidárias para escolha do nome que irá concorrer à Presidência da República nas eleições de 2022 pelo PSDB. Arthur e Doria também vão se reunir com militância e lideranças tucanas.
Juntamente com João Doria, Arthur é pré-candidato às prévias do PSDB à presidência da República no pleito do próximo ano. O partido tucano definirá no dia 21 de novembro o candidato do partido à Presidência da República em 2022.
Antes de chegar a Manaus, o governador de São Paulo passa por Belém (PA), onde também terá agenda pelas prévias. Seu retorno para a capital paulista está previsto para o fim da tarde de sábado.
De acordo com a assessoria de Doria, o governador paulista tem viajado o Brasil para apresentar a filiados e apoiadores, suas propostas, bem como falar do seu jeito de governar e de sua experiência nos executivos Estadual e Municipal. Em campanha pelas prévias até novembro, João Doria seguirá viajando o Brasil aos fins de semana.
Demandas no Brasil
O governador está escutando as demandas da população nos quatro cantos do Brasil, reunindo e compreendendo as particularidades regionais para construir, de forma plural e participativa, um plano de governo.
Doria já esteve em oito estados: Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Rio Grande do Norte e Pernambuco.
Em 17 de janeiro deste ano, o governo de São Paulo foi o responsável por vacinar a primeira brasileira contra a Covid-19, a enfermeira Mônica Calazans, 54 anos. Ela recebeu a vacina do Butantan.
Augusto Costa, para O Poder
Foto: Acervo O Poder
Edição e Revisão: Alyne Araújo e Henderson Martins