julho 7, 2024 05:40

MP irá investigar presidente da Câmara de Tabatinga por abuso de poder

spot_img

O Ministério Público do Amazonas (MPAM) instaurou um inquérito civil para investigar o presidente da Câmara de Vereadores de Tabatinga, o vereador Paulo Bardales (Pros), por abuso de poder e arbitrariedade. O Extrato de Promotoria nº 205.2022.000045 foi publicado na Edição dessa segunda-feira, 7, do Diário do órgão ministerial.

“Considerado a gravidade dos fatos relatados pelos vereadores nos dias 01 e 03 de novembro de 2022 nesta Promotoria de Justiça. Considerando a necessidade de se buscar elementos de convicção acerca do presente fato, de forma que se possa deliberar sobre a propositura da ação Judicial”, escreveu a promotora de Justiça, Fábia Melo Barbosa Oliveira. No documento não diz o teor das denúncias que os parlamentares fizeram.

O Extrato ressalta que o inquérito civil nº 205.2022.000045 irá “apurar possível arbitrariedade e abuso de poder por parte do presidente da Câmara de Vereadores de Tabatinga, Sr. Paulo César Pereira Bardales”. Também foi concedido um prazo de 48h para que o vereador apresente as mídias das sessões dos dias 1 e 3 de novembro. 

Veja o documento: 

 

Priscila Rosas, para Portal O Poder

Foto: Reprodução/Redes Sociais 

 

Últimas Notícias

MPAM investiga nepotismo e desvio de recursos no hospital municipal de Parintins

O Ministério Público do Amazonas (MPAM) iniciou procedimento para apurar “prática de atos de improbidade administrativa e de dano...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!